Nicolas Cage deve interpretar ele mesmo em novo filme de ação!

Capa da Publicação

Nicolas Cage deve interpretar ele mesmo em novo filme de ação!

Por Evandro Lira

Nicolas Cage está atualmente em negociações para voltar a estrelar um filme de estúdio. De acordo com o Collider, porém, trata-se de um filme um tanto quanto peculiar. O drama da Lionsgate chamado Unbearable Weight of Massive Talent (algo como o O Insuportável Peso do Talento Massivo) terá como personagem principal o próprio Nicolas Cage.

Na trama, o ator Nicolas Cage está tentando conseguir um papel em um novo filme de Quentin Tarantino enquanto vive um relacionamento complicado com sua filha adolescente. Ele também está sob uma montanha de dívidas e, como tal, é obrigado a aparecer na festa de aniversário de um bilionário mexicano, que por acaso é um grande chefe do tráfico. Naturalmente, a CIA recruta Cage para ajudá-los a resolver um caso de sequestro e apanhar o bilionário.

Descrito como um filme metalinguístico, a produção será dirigida por Tom Gormican a partir de um roteiro escrito por ele e Kevin Etten.

Ainda de acordo com o Collider, o roteiro também faz diversas referências a filmografia de Nicolas Cage, especialmente a obras como A Outra Face, 60 Segundos e Despedida em Las Vegas.

Esse é, sem dúvida, um projeto inusitado e que deve servir como uma verdadeira homenagem à Cage. Ficou interessado? Comente!

Fique com: