Nebulosa ganha sua primeira revista solo nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Nebulosa ganha sua primeira revista solo nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Por mais que os Guardiões da Galáxia fossem antigos personagens da Marvel nos quadrinhos, a equipe só se tornou realmente popular após o lançamento de seu primeiro filme, que inclusive, foi responsável por uma repaginação dos Guardiões das HQs.

Agora, depois de todo o desenvolvimento que vimos da Nebulosa nas telonas, chegou a vez da personagem ser melhor explorada nas revistas, com isso, a Marvel acaba de anunciar a primeira minissérie solo da personagem, que chega às bancas norte-americanas em fevereiro de 2020.

Escrita por Vita Ayala e desenhada por Claire Roe, a série dividida em seis edições mostrará a personagem em busca de um “dispositivo secreto”, mas se quiser colocar as mãos nele, terá de concorrer com muitos mercenários.

“Desde que os filmes meio que revigoraram o interesse neta, conseguiremos ver ela se destacando cada vez mais nos quadrinhos,” disse Ayala. “ E agora, aqui está a revista solo dela, onde tudo o que fazemos é mergulhar cada vez mais fundo e explorar quem ela é e porque ela faz o que faz. Isso é meio que minha praia.” 

 

“Eu realmente quero meio que mostrar o quão legal a Nebulosa é, mesmo que ela seja uma vilã e o quão complexa ela é, mais do que imaginamos… era minha missão tentar e mostrar quem ela é de um certo nível bidimensional,”  continua ela. “Poder entrar na cabeça dela e preencher todas as lacunas, realmente me fazem gostar dela e eu quero que as pessoas também a amem e queiram que ela faça o melhor.”

Confira a arte da capa da primeira edição, feita por Jen Bartel, seguida por imagens da nova revista dos Guardiões da Galáxia, em nossa galeria:

Fonte: CBR