Capa da Publicação

Nebulosa ganha sua primeira revista solo nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Por mais que os Guardiões da Galáxia fossem antigos personagens da Marvel nos quadrinhos, a equipe só se tornou realmente popular após o lançamento de seu primeiro filme, que inclusive, foi responsável por uma repaginação dos Guardiões das HQs.

Agora, depois de todo o desenvolvimento que vimos da Nebulosa nas telonas, chegou a vez da personagem ser melhor explorada nas revistas, com isso, a Marvel acaba de anunciar a primeira minissérie solo da personagem, que chega às bancas norte-americanas em fevereiro de 2020.

Escrita por Vita Ayala e desenhada por Claire Roe, a série dividida em seis edições mostrará a personagem em busca de um “dispositivo secreto”, mas se quiser colocar as mãos nele, terá de concorrer com muitos mercenários.

“Desde que os filmes meio que revigoraram o interesse neta, conseguiremos ver ela se destacando cada vez mais nos quadrinhos,” disse Ayala. “ E agora, aqui está a revista solo dela, onde tudo o que fazemos é mergulhar cada vez mais fundo e explorar quem ela é e porque ela faz o que faz. Isso é meio que minha praia.” 

 

“Eu realmente quero meio que mostrar o quão legal a Nebulosa é, mesmo que ela seja uma vilã e o quão complexa ela é, mais do que imaginamos… era minha missão tentar e mostrar quem ela é de um certo nível bidimensional,”  continua ela. “Poder entrar na cabeça dela e preencher todas as lacunas, realmente me fazem gostar dela e eu quero que as pessoas também a amem e queiram que ela faça o melhor.”

Confira a arte da capa da primeira edição, feita por Jen Bartel, seguida por imagens da nova revista dos Guardiões da Galáxia, em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'