Karen Gillan, a Nebulosa, quase teve outro papel no universo cinematográfico da Marvel!

Capa da Publicação

Karen Gillan, a Nebulosa, quase teve outro papel no universo cinematográfico da Marvel!

Por Raphael Martins

A recém-chegada plataforma Disney+ continua sendo o centro das atenção dos fãs da Marvel, disponibilizando, além de filmes e séries animadas com os heróis da casa das ideias, materiais-extra das produções cinematográficas feitas pelo Marvel Studios que só podem ser encontrados lá.

Nos extras exclusivos de Vingadores: Ultimato, é revelado que Karen Gillan, que interpreta a Nebulosa no MCU, poderia ter passado bem longe de Guardiões da Galáxia, uma vez que a atriz havia feito testes para participar de Capitão América 2: O Soldado Invernal.

O teste era para o papel de Sharon Carter/Agente 13, e embora tenha deixado os produtores impressionados, no final das contas, o trabalho foi para a atriz Emily VanCamp. Mas como nós sabemos, este não foi o fim para Karen Gillan na Marvel.

Sarah Finn, diretora de elenco do Marvel Studios, fala sobre o caso no material adicional:

“Eu já era uma fã de Karen. Ela veio e fez o teste para a agente 13 em Capitão América. Karen é uma atriz incrivelmente competente e sólida, mas também é alguém elegante e encantadora da maneira mais maravilhosa. Embora ela nunca tivesse interpretado uma personagem como a Nebulosa, eu estava realmente interessada nela. Então ela veio e fez o teste. James [Gunn] descreveu Nebulosa como alguém infantil, e Karen tinha essa beleza angelical misturada com as trevas que ela era capaz de transmitir.”

Como teria sido se Karen Gillan tivesse vivido a Agente 13 no filme? Vocês preferiam que tivesse sido ela? Deixem seus comentários!

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood