Capa da Publicação

Mulher-Maravilha não usará espada e escudo em 1984

Por Guilherme Souza

O primeiro filme solo da Mulher-Maravilha fez grandes mudanças na personagem em relação à sua primeira aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e, ao que parece, veremos mais mudanças acontecendo em seu segundo filme solo.

Além de aparecer usando a clássica armadura dourada dos quadrinhos e voar, a heroína também abrirá mão de sua espada e escudo, armas que ela usou para enfrentar o Apocalypse.

Durante a coletiva de imprensa para divulgar Mulher-Maravilha 1984 no Brasil, Gal Gadot revelou que a heroína deixará de lado esse aspecto agressivo e usará de outras armas em seu arsenal para derrotar seus inimigos.

“A Mulher-Maravilha não carrega uma arma,” explicou a atriz. “Nós tivemos a intenção de nos livrar da espada porque havia algo muito agressivo em ela usar uma espada. Se você tem uma espada, significa que você precisa usá-la. Então queríamos desistir disso. E não sentimos que o escudo era necessário também. Ela é uma deusa, ela pode lutar, ela é super forte e ela tem as habilidades. Então não, ela tem os braceletes. Ela tem o laço. Ela tem a tiara e é disso que se trata.”

Através do primeiro trailer do filme, podemos notar que Diana usará bem mais de suas armas clássicas, o que é muito bom, já que isso a deixa ainda mais próxima dos quadrinhos.

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'