Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Pedro Pascal é confirmado como Maxwell Lord no filme!

Por Leo Gravena

Ontem descobrimos que Gal Gadot Patty Jenkins, a protagonista e a diretora de Mulher-Maravilha, virão ao Brasil, em dezembro, para a CCXP. Além disso, o comunicado oficial da Warner Bros. confirmou que o ator Pedro Pascal, de Game of Thrones e The Mandalorian vai interpretar o vilão Maxwell Lord no filme.

Ainda não sabemos muito do personagem no filme, porém nas HQs, o vilão é capaz de controlar mentes. Segundo rumores, no filme seus poderes serão drasticamente alterados. Pelo visto, ele terá a capacidade de garantir desejos… mas com um preço. Com isso, muitos especulam que ele seja descendente de um deus.

Depois de ter lutado no fronte da primeira Guerra Mundial, a Mulher-Maravilha retorna aos cinemas com Mulher-Maravilha 1984 para mais uma aventura, desta vez, no auge dos anos 80 nos Estados Unidos, em meio à Guerra Fria. Até o momento, pouco se sabe sobre a trama do longa, porém é certo que veremos a heroína enfrentando a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e se reencontrando com seu antigo amor, Steve Trevor (Chris Pine).

Confira algumas imagens do filme abaixo:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."