Mulher-Maravilha 1984 – Foto dos bastidores pode ter dado uma pista importante sobre a trama!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Foto dos bastidores pode ter dado uma pista importante sobre a trama!

Por Guilherme Souza

As informações sobre Mulher-Maravilha 1984, próximo filme solo da Princesa das Amazonas, ainda permanecem uma incógnita, afinal, com o adiamento do longa, a diretora Patty Jenkins e a Warner Bros. também tiveram de adiar a divulgação do longa, contudo, uma nova foto dos bastidores pode ter nos dado uma pista do que está por vir.

Através de um post no Reddit, um fã divulgou o print de um story do Instagram de uma das atrizes no set de gravações. Como podemos ver, a atriz em questão aparece usando uma armadura de Amazona, similar às armaduras que as Senadoras de Temiscira apareceram usando no primeiro filme da heroína, contudo, as hashtags e legendas na foto podem ter indicado que essa é uma Amazona da tribo Bana-Mighdall.

Nos quadrinhos, as Amazonas de Bana-Mighdall eram um grupo desgarrado, que se separou das Amazonas de Temiscira há mais de três mil anos, para que pudessem se vingar dos homens que arrasaram seu povo. Elas se estabeleceram no Egito, o que faria uma bela ligação para a transformação da Dra. Barabara Minerva na Mulher-Leopardo.

Alguns fãs especulam que a presença de Senadoras no filme pode indicar um flashback da ilha das amazonas, ou talvez um retorno de Diana ao seu lar.

De acordo com a própria diretora e a atriz Gal Gadot, a divulgação de Mulher-Maravilha 1984 começará em dezembro, sendo assim, é provável que tenhamos a confirmação disso com o lançamento do primeiro trailer.

Confira a imagem em nossa galeria:

Fonte: CB