Mulher-Maravilha 1984 – Site divulga detalhes importantes da trama e dos personagens!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Site divulga detalhes importantes da trama e dos personagens!

Por Gus Fiaux

Mulher-Maravilha 1984 é, para muitos, o filme de super-heróis mais aguardado do próximo ano, por trazer de volta a heroína que conquistou o Universo Estendido da DC desde sua primeira aparição, em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. No entanto, parece que o longa vai trazer um retcon na origem da personagem.

De acordo com o That Hashatag Show – um site bem influente no que diz respeito à produção de filmes em Hollywood -, o longa vai mostrar a Mulher-Maravilha servindo como uma espiã na década de 80, perseguindo um nefário agente russo durante a Guerra Fria.

No entanto, a personagem deve ser uma heroína popular e amada pelo público – contrariando o filme de Zack Snyder, que dizia que a amazona havia passado anos se escondendo, em anonimato, por ter perdido a fé na humanidade. E algumas informações envolvendo a vilã do longa podem confirmar esse detalhe.

De acordo com o rumor, Barbara Minerva (Kristen Wiig) vai ser uma grande fã da Mulher-Maravilha, que acaba fazendo um acordo com Maxwell Lord (Pedro Pascal), transformando-se na Mulher-Leopardo – e embora ela comece tentando ser uma super-heroína, aos poucos seu lado “selvagem” começa a dominar, transformando-a em uma inimiga.

No que diz respeito a Maxwell Lord – que deve ser o grande vilão da trama – há outros detalhes bem interessantes. Nas HQs, o vilão é capaz de controlar mentes, mas no filme, seus poderes serão drasticamente alterados. Pelo visto, ele terá a capacidade de garantir desejos… mas com um preço. Com isso, muitos especulam que ele seja descendente de um deus.

E sua presença no filme também parece estar atrelada ao retorno de Steve Trevor (Chris Pine). Segundo alguns rumores, o vilão vai trazer o personagem de volta – e deve transferir sua alma para o corpo dele, o que vai permitir com que Pine possa fazer algo novo com o personagem.

Ainda não sabemos se essas especulações são verdadeiras – e considerando que o filme deve se ausentar da San Diego Comic-Con neste ano, devemos esperar ainda mais para saber detalhes da trama, provavelmente apenas quando a campanha de marketing começar, em dezembro deste ano.

 

Confira o primeiro pôster do filme na galeria abaixo:

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux