Capa da Publicação

Mulher-Hulk – Marvel contrata roteirista de “Rick e Morty” para comandar a série!

- – O primeiro passo!

Por Evandro Lira → De acordo com um novo relatório do The Hollywood Reporter, a série Mulher-Hulk, da Marvel, já tem um showrunner atrelado ao projeto. Jessica Gao, conhecida por seu trabalho na série animada Rick and Morty, assinou com a Marvel e deve comandar a série original do Disney+.

A publicação indica que está e a primeira grande contratação da série desde que ela foi anunciada na Disney D23 Expo no início deste semestre.

Gao ganhou certo prestígio após assinar o episódio “Pickle Rick” da animação Rick and Morty, que viralizou e se tornou uma das aventuras mais populares da animação.

Mulher-Hulk é um dos muitos títulos anunciados pela Marvel Studios que devem compor o gigantesco arsenal do streaming da Disney, que estreia na semana que vem.

Nos quadrinhos, a heroína é um alter ego da advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner. Ela adquiriu seus poderes depois que o cientista fez uma transfusão de sangue para salvar sua vida.

Confira:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira