Mulher-Hulk – Stephanie Beatriz, de “Brooklyn 99”, quer interpretar a heroína na série da Disney+!

Capa da Publicação

Mulher-Hulk – Stephanie Beatriz, de “Brooklyn 99”, quer interpretar a heroína na série da Disney+!

Por Guilherme Souza

Desde que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, anunciou no palco da D23 que uma série em live-action da Mulher-Hulk está em desenvolvimento para a plataforma de streaming Disney+, os fãs se perguntam qual atriz poderia dar vida à prima de Bruce Banner na produção.

Enquanto muitos fãs apostam em nomes como Rosario Dawson, a atriz Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine, resolveu demonstrar seu interesse em em interpretar Jennifer Walters e seu alter-ego esverdeado.

“Eu morreria para conseguir esse papel,” revelou Beatriz. “Isso é uma grande honra. Essa é uma das melhores personagens daquele universo.”

A atriz, que já expressou ser uma grande fã de quadrinhos no passado, tendo até mesmo se fantasiando de America Chavez no Halloween, falou também que tem intensificado sua preparação física e que adoraria mostrar uma nova perspectiva da personagem.

“Eu definitivamente aumentei minha jornada de exercícios desde que comecei a ler quadrinhos,” explicou Beatriz. “Mas além disso, eu acho que seria bem legal para os fãs verem alguns desses personagens que nós idealizamos de uma certa maneira, sendo imaginados de uma maneira diferente.” 

A atriz certamente mostrou que sabe ser durona e tem um ótimo timming para a comédia, características essenciais para interpretar Jen, sendo assim, resta esperarmos para descobrir se a Marvel atende aos pedidos dela.

Confira:

Fonte: CB