Mulher-Hulk – Mark Ruffalo fala sobre a possibilidade de participar da série do Disney+!

Capa da Publicação

Mulher-Hulk – Mark Ruffalo fala sobre a possibilidade de participar da série do Disney+!

Por Evandro Lira

É incerto o futuro de alguns personagens da Marvel após a conclusão épica de Vingadores: Ultimato. Enquanto vários dos heróis estrelarão filmes ou séries do Disney+ nos próximos anos, outros continuam a deus dará. E este é o caso do Hulk, interpretado por Mark Ruffalo.

No entanto, o ator tem esperanças de que o Gigante Esmeralda ainda terá um papel a desempenhar no Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista a People, Ruffalo indicou que deve se encontrar com o presidente do estúdio, Kevin Feige, para fechar uma participação na série da Mulher-Hulk.

“Eu não sei, eu acho que eu devo me encontrar com o grande Sr. Feige”, ele brincou. “O grande misterioso Sr. Feige, para ver se há algum lugar para mim nisso. É difícil imaginar que isso não aconteça, especialmente porque, nos quadrinhos, o Gigante Esmeralda é fundamental na transformação de Jennifer Walters em um super-heroína.”

E Ruffalo está certo. Nas HQs, a Mulher-Hulk é um alter ego da advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner. Ela adquiriu seus poderes depois que o seu primo fez uma transfusão de sangue para salvar sua vida.

Em uma outra entrevista, dessa vez para o The Late Show, programa de Stephen Colbert, Ruffalo falou que cruzou com Kevin Feige recentemente e deixou claro seu interesse em continuar à contar histórias na Marvel.

“Eu sei que vi Kevin Feige no Blockbuster Award do Hollywood Film Awards outro dia, e ele disse: ‘Ei, você acha que há mais alguma história aqui?’ e eu disse: ‘Eu provavelmente poderia inventar algumas histórias’. Ele me respondeu: ‘Talvez você deva entrar e conversarmos'”.

Por enquanto, parece que teremos que esperar para ver o que acontece com nosso Bruce Banner no futuro.

Confira:

Fonte: CBM