Mulher-Hulk ganha nova habilidade nas HQs graças a tecnologia de Wakanda

Capa da Publicação

Mulher-Hulk ganha nova habilidade nas HQs graças a tecnologia de Wakanda

Por Evandro Lira

Em uma edição recente de Vingadores, a Mulher-Hulk desenvolveu uma nova habilidade, uma que pode alterar para sempre sua carreira de heroína. E tudo graças aos cientistas de Wakanda.

Vingadores #28 apresenta um Thor infectado pela Ninhada enquanto o Capitão América e a Capitã Marvel tentam pará-lo. Após o Deus do Trovão derrubar o Capitão América, Carol Danvers consegue finalmente subjugar Thor. Mas para que eles consigam escapar do planeta alienígena em que estão, a heroína decide pedir ajuda a Jennifer Walters, a Mulher-Hulk.

Com sua nova armadura feita com tecnologia de Wakanda, Jennifer aparece mais poderosa do que nunca. Ela pode aproveitar sua própria radiação gama e usar essa energia para dispará-la de seu corpo. Quanto mais radiação gama ela absorve, mais poderosa ela se torna.

No entanto, temos motivos para acreditar que essa habilidade aprimorada da heroína pode afetá-la a longo prazo e trazer algumas consequências para o Universo Marvel. Como analisa o site CBR, essa não é a primeira vez que alguém da família Hulk aprendeu a aproveitar seu potencial radioativo sem consequências devastadoras, como é o caso do próprio Bruce Banner, mas as coisas podem não ser tão simples.

Em teoria, a novidade pode acabar afetando a inteligência da Mulher-Hulk, que sempre pareceu uma exceção na hora em que se transforma, afinal ela raramente se transforma numa versão selvagem de si mesma. De qualquer maneira, precisamos continuar de olho nos eventos dos próximos quadrinhos dos Vingadores para descobrir.

Leia também:

Nova HQ dos Vingadores apresenta casal inesperado

Motoqueiro Fantasma rouba prancha do Surfista Prateado em nova HQ

Viúva Negra ganha armadura de ferro incrível e novo nome heroico nas HQs