Mulher-Gavião é caçada por um poderosíssimo vilão da DC!

Capa da Publicação

Mulher-Gavião é caçada por um poderosíssimo vilão da DC!

Por Raphael Martins

Em seu arco atual de histórias nos quadrinhos, a Liga da Justiça enfrenta uma poderosa vilã conhecida como Perpetua, cujo objetivo é reforjar todo o multiverso à sua imagem e semelhança.

Em seu último confronto com a Liga, ela teve a oportunidade de matar a Mulher-Gavião, mas por algum motivo, a deixou viver. Agora, tendo mudado de ideia, ela encarrega um de seus asseclas para terminar o serviço.

O escolhido de Perpetua para a tarefa é ninguém menos que o Anti-Monitor, um dos vilões mais poderosos de todo o multiverso DC e filho de Perpetua, que teve a mente ainda mais deturpada graças aos poderes da vilã cósmica. Anti-Monitor é conhecido como o grande responsável pela Crise nas Infinitas Terras – que será adaptada no crossover de mesmo nome do Arrowverso – apagando vários “mundos” de forma implacável.

Com o resto da Liga perdida no espaço, a Mulher-Gavião é a única com o poder de selar Perpetua e seus filhos, o Anti-Monitor vai até ela com sede de sangue. Mas não é seu único alvo: Shayne, o filho da heroína com o Caçador de Marte da sexta dimensão, também está jurado de morte pelo vilão.

Contudo, a esperança ainda não está perdida: a luta da Mulher-Gavião pela sobrevivência contra o Anti-Monitor pode ser a motivação que Shayne precisa para despertar seu verdadeiro poder, que pode acabar sendo a chave para a vitória dos heróis nesta batalha.

Confira imagens de Justice League #36 na nossa galeria:

Fonte: CBR