Liga da Justiça – Equipe tem derrota surpreendente nas HQs!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Equipe tem derrota surpreendente nas HQs!

Por Evandro Lira

Mesmo aqueles menos devotos da Liga da Justiça poderiam imaginar que a equipe sofreria uma derrota tão pesada quanto a que aconteceu na última edição dos quadrinhos.

Em Justice League #34, os heróis ficam completamente devastados após Perpetua, a maliciosa arquiteta do Multiverso da DC, e Lex Luthor, vilão clássico da editora, colocarem toda a humanidade contra o Superman, Mulher-Maravilha, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Gavião e mais.

Sim, não foi necessariamente uma derrota em um campo de batalha, mas especialmente no campo mais ideológico da coisa. Ter o coração da humanidade se inclinando a favor dos vilões não é exatamente o tipo de coisa que os maiores heróis do mundo devem conseguem lidar tão fácil. E o impacto disso certamente será sentido por todos os eles, que parecem realmente abalados na prévia da próxima edição da HQ, que você confere na nossa galeria.

Após esse evento terrível, é possível temer pela humanidade e por todo o Universo DC. Afinal, com um poder como esse nas mãos, Perpetua e Lex Luthor devem trazer consequências ainda mais devastadoras ao futuro.

Confira imagens de Justice League #35, que chega às bancas nesta quarta-feira, na nossa galeria:

Fonte: CB