Mulan – Filme pode passar por grandes refilmagens!

Capa da Publicação

Mulan – Filme pode passar por grandes refilmagens!

Por Gus Fiaux

A era dos remakes em live-action da Disney chegou para ficar. Após um ano com quatro lançamentos do tipo, o estúdio se prepara para seu próximo filme, que será a versão live-action de Mulan. O longa já teve seu primeiro trailer divulgado e está chamando a atenção do público, apesar de diversas polêmicas. No entanto, o longa pode ter problemas.

DInsidersite famoso por trazer informações privilegiadas dos projetos da Disney, acaba de reportar que o longa dirigido por Niki Caro deve começar um longo período de refilmagens. Ao todo, serão quatro meses de regravações, começando a partir de outubro deste ano (e terminando só em janeiro do ano que vem, dois meses antes do lançamento do longa).

Pelo que o site afirma, o propósito principal dessas regravações deve ser acertar os elementos das batalhas, que não estão ainda à altura. Como o filme deve seguir o molde das superproduções asiáticas de artes marciais, isso precisa ser acertado para entregar ao público o que foi prometido. E após o sucesso de filmes como Aladdin O Rei Leão, a Disney pode estar pressionando ainda mais a equipe do filme.

O longa será dirigido por Niki Caro e estreia Liu Yifei no papel da guerreira chinesa. A história deve seguir de perto a tradição do longa animado de 1998, com algumas mudanças significativas – como por exemplo Mushu, que deve ser uma fênix em vez de um dragão. Por enquanto, a estreia está programada para março do ano que vem.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Mulan chega aos cinemas em março de 2020.