Mulan – Novas cenas do filme são exibidas em evento!

Capa da Publicação

Mulan – Novas cenas do filme são exibidas em evento!

Por Leo Gravena

Durante um painel da Disney na D23,  novas cenas de Mulan foram exibidas e as descrições foram liberadas na internet.

Mulan fez sua estreia em 1998 e é uma das mais icônicas heroínas da Walt Disney. Na animação original, somos apresentados a uma corajosa jovem que toma o lugar de seu pai no exército chinês. Disfarçada como homem em um batalhão que não permitia a entrada de mulheres, Mulan salvou seu país da invasão dos Hunos.

A produção, dirigida por Niki Caro, terá um custo total de US$ 290 milhões e promete ser uma das mais deslumbrantes já realizadas pela Disney.

Além de Liu Yifei no papel da heroína, nós também teremos Xana Tang como a irmã de Mulan (uma personagem original para a versão em live-action), Jet Li como o Imperador da China, Gong Li como a Bruxa, vilã da história, Jason Scott Lee como um vilão secundário, Yoson An como o interesse amoroso da protagonista, substituindo o personagem Shang, e Donnie Yen na pele do Comandante Tung, uma espécie de mentor para Mulan.

A cena de abertura mostra Mulan tentando matar uma aranha e arruinando a hora do chá. Contudo, as coisas dão errado. O pai de Mulan é convocado para a guerra e temos várias cenas de ação da Mulan treinando. Inclusive ela treinando com uma espada samurai sob a luz do luar. A cena também mostra Mulan colocando sua maquiagem de Gueixa, e logo depois não conseguindo comer para não arruiná-la.

Todo mundo disse que o filme está bem diferente da animação, já que será mais fiel à lenda real de Mulan.

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores:

Mulan chega aos cinemas em março de 2020.