Ms. Marvel – Vin Diesel e Aaron Taylor-Johnson podem estar sendo cotados para o elenco da série!

Capa da Publicação

Ms. Marvel – Vin Diesel e Aaron Taylor-Johnson podem estar sendo cotados para o elenco da série!

Por Raphael Martins

Durante o evento D23, em agosto, a Marvel/Disney oficializou uma série de TV estrelada inteiramente focada na Ms. Marvel para a plataforma Disney+. Desde então, o estúdio tem se mantido misterioso sobre a produção. Nenhum nome ainda foi anunciado para compôr o elenco da série, embora testes para escolher quem será a protagonista Kamala Khan, o alter-ego da super-heroína, já tenham supostamente começado.

Mas ao que parece, a Marvel/Disney vai levar a série da heroína muito a sério. De acordo com o site GeeksWorldwide, que já acertou muita coisa antes, o estúdio planeja mesmo rebootar os Inumanos no seriado, apresentando pelo menos dois membros da família real na atração, Raio Negro e Maximus.

E mais: Vin Diesel, que faz a voz de Groot em Guardiões da Galáxia, estaria sendo cotado para interpretar Raio Negro na série. Já o papel de Maximus ficaria com ninguém menos que Aaron Taylor-Johnson, que viveu Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron.

Vin Diesel e Aaron Taylor-Johnson

Isso não é lá impossível de acontecer, uma vez que é cada vez mais comum atores de filmes antigos da Marvel voltarem em papeis totalmente novos. O exemplo mais atual disso é o da atriz Gemma Chan, que será Sersi em Os Eternos logo após ter interpretado Minn-Erva em Capitã Marvel.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Marvel’s Avengers, jogo que terá Kamala Khan como protagonista:

Marvel’s Avengers chega às lojas em maio de 2020, e estará disponível para PlayStation 4, Google Stadia, Xbox One PC.

Fonte: CBM