Mortal Kombat – Divulgada nova foto dos bastidores do filme!

Capa da Publicação

Mortal Kombat – Divulgada nova foto dos bastidores do filme!

Por Gus Fiaux

Em 2021, os fãs poderão testemunhar uma nova era de campeões chegando aos cinemas, graças à nova adaptação de Mortal Kombat, que será produzida por James Wan. Recentemente, boa parte do elenco foi revelado, e agora nós finalmente temos algumas informações referentes às filmagens do longa.

O roteirista do filme, Greg Russo, compartilhou em seu Twitter, uma nova foto dos bastidores. A imagem, apesar de não mostrar muita coisa, nos mostra uma claquete usada na produção, indicando que as gravações já devem ter começado. Como podemos ver, a gravação é referente à 12ª cena do filme.

Ainda não sabemos quando poderemos ver as primeiras imagens dos atores devidamente caracterizados como os personagens da popular franquia de games de luta. Com as gravações já iniciadas, é bem provável que essas fotos surjam em breve, para evitar vazamentos dos bastidores.

Mortal Kombat será dirigido por Simon McQuoid, e terá em seu elenco nomes como Lewis Tan, Tadanobu Asano, Joe Taslim, Mehcad Brooks, Chin Han, Sisi Stringer, Jessica McNamee Hiroyuki Sanada, dentre outros. A estreia está prevista para março de 2021.

Na galeria abaixo, fique com a foto:

Mortal Kombat estreia em março de 2021.