Mortal Kombat – Escolhidos os atores que viverão Sonya e Kano no novo filme!

Capa da Publicação

Mortal Kombat – Escolhidos os atores que viverão Sonya e Kano no novo filme!

Por Raphael Martins

O elenco do novo filme de Mortal Kombat, a primeira adaptação para o cinema baseada na famosa série de jogos em mais de vinte anos, acaba de crescer. Foram anunciados hoje mais dois nomes para viverem os personagens no filme.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Jessica McNamee (Megatubarão) está em negociações finais para interpretar a general Sonya Blade, enquanto que Josh Lawson (Superstore: Uma Loja de Inconveniências) será Kano, seu inimigo jurado.

O site ainda afirma que Lewis Tan (Wu Assassins, Punho de Ferro) também está confirmado no novo filme, embora seu papel ainda não tenha sido divulgado.

Lewis Tan, Jessica McNamee e Josh Lawson

Importante lembrar que quando o THR anuncia que um ator está em negociações finais é praticamente certo afirmar que eles estarão no filme, uma vez que o site é uma fonte bastante confiável sobre o assunto.

Com James Wan assumindo a produção do filmeo novo live-action de Mortal Kombat conta com Greg Russo como roteirista, e Simon McQuoid como diretor. Detalhes sobre a trama do filme ainda não foram divulgados, mas o filme deve começar a ser filmado na Austrália ainda este ano.

Fique com imagens de Mortal Kombat 11, último jogo da franquia: