Mortal Kombat 11 – Sindel é o destaque do novo trailer!

Capa da Publicação

Mortal Kombat 11 – Sindel é o destaque do novo trailer!

Por Gus Fiaux

Mortal Kombat 11 está se provando mais um grande sucesso para a NetherRealm – e em breve, mais uma personagem DLC será adicionada ao game. Trata-se de Sindel, a mãe de Kitana e uma das lutadoras mais populares entre os fãs. A kombatente será adicionada no dia 26 de novembro para os jogadores que conseguiram o acesso antecipado.

Agora, foi divulgado oficialmente um vídeo que mostra mais do gameplay da Rainha de Edenia, com direito a seus golpes especiais e até mesmo um de seus fatality. Ela também está com um novo design, combinando com o visual do novo game. 

Confira o vídeo a seguir:

Sindel é uma das personagens mais complexas do universo de Mortal Kombat, sendo uma das maiores heroínas do jogo na antiga linha do tempo, mas retornando como uma das mais poderosas vilãs. Os fãs estão mais do que felizes em vê-la no décimo primeiro jogo da franquia. E mesmo que seja apenas um DLC, ela em breve deve se tornar uma das heroínas mais utilizadas do novo jogo.

Confira imagens do game na galeria abaixo:

Sindel chega a Mortal Kombat 11 no dia 26 de novembro. O jogo está disponível para PlayStation, Xbox One, PC, Nintendo Switch Google Stadia.