Morbius – Fotos dos bastidores mostram Jared Leto como o Vampiro Vivo!

Capa da Publicação

Morbius – Fotos dos bastidores mostram Jared Leto como o Vampiro Vivo!

Por Guilherme Souza

As gravações de Morbius, novo filme do SUMC (Universo Sony de Personagens Marvel) continuam a todo o vapor, com isso, novas imagens dos bastidores começam a surgir, nos dando os primeiros vislumbres da produção.

Na semana passada, um fã avistou no set um caminhão que fazia referência a Kraven, o caçador, mas agora, novas imagens mostram Jared Leto, estrela principal do longa, caracterizado como Michael Morbius. Nas imagens, Leto aparece com um cavanhaque e utilizando um casaco com capuz, o que dificulta identificarmos se ele já está com seus poderes vampíricos ou não. Nas HQs do Morbius de 2013, o personagem usava um visual bem similar ao de Leto, o que pode indicar em qual arco o filme irá se inspirar.

Avi Arad, produtor do filme, disse anteriormente que os fãs irão adorar o visual de Morbius no filme, o que pode indicar que o personagem passará por uma transformação e ganhará um visual mais monstruoso.

Além de Leto, os fãs também avistaram o ator Matt Smith no set, que interpretará o personagem Loxias Crown, um vilão conhecido como Hunger, que possui poderes similares aos de Morbius.

Confira as imagens em nossa galeria:

Morbius chega aos cinemas em julho de 2020.

Fonte: CBM