Capa da Publicação

Morbius – Foto dos bastidores do filme faz referência a grande vilão do Homem-Aranha!

Por Guilherme Souza

Depois do sucesso de Venom, a Sony Pictures se prepara para o lançamento de Morbius, próximo filme integrante do SUMC (Universo Sony de Personagens Marvel). Estrelado por Jared Leto, o longa contará a história de Michael Morbius, um homem que acaba se tornando um Vampiro e que tenta mudar a premissa de que é um monstro para se tornar um anti-herói.

Por enquanto, as informações sobre o longa ainda são escassas, mas com as gravações acontecendo, podemos ter alguns vislumbres do que está por vir para criar teorias. Ontem, um fã compartilhou no Reddit, uma imagem do set de gravações em Manchester, que conta com um detalhe bem curioso, que pode indicar que teremos a presença de outro grande vilão do Homem-Aranha no longa.

Na imagem, podemos ver um caminhão com um logotipo onde se lê a palavra Kraven. O caminhão é de uma empresa que organiza jantares e eventos, algo que difere bastante do estilo de vida do Kraven, o Caçador, contudo, é possível que a empresa seja apenas uma fachada para as artimanhas do vilão.

É claro, o caminhão pode ser apenas uma referência para agradar os fãs, contudo, não seria estranho se a Sony decidisse que o Caçador é o próximo vilão a ganhar um filme nesse universo, afinal, ele é um dos vilões mais queridos pelos fãs do Aranha.

Confira a imagem em nossa galeria:

Morbius chega aos cinemas em julho de 2020.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'