Monstro do Pântano – Série poderia ter um derivado focado na Liga da Justiça Sombria!

Capa da Publicação

Monstro do Pântano – Série poderia ter um derivado focado na Liga da Justiça Sombria!

Por Evandro Lira

Um dos assuntos mais comentados entre os fãs de quadrinhos na última semana foi o cancelamento de Monstro do Pântano, série do DC Universe que teve apenas dois episódios exibidos até agora. A notícia pegou todo mundo de surpresa, e hoje, novidades podem deixar alguns ainda mais chateados com o cancelamento.

De acordo com um relatório do Bussiness Insider, uma fonte próxima da produção revelou que havia planos à longo prazo para uma série da Liga da Justiça Sombria, uma equipe de heróis míticos que incluía o Monstro do Pântano.

“Uma fonte próxima disse ao Business Insider que o programa tinha um possível arco de três temporadas, e o sentimento no set era de que poderia ter mais caso fosse um sucesso, com alguns personagens ganhando séries próprias ao longo do tempo. A fonte usou o exemplo específico de uma potencial série da equipe Liga da Justiça Sombria.”

Tudo isso significa que o DC Universe tinha grandes planos para o futuro, como prováveis séries de outros personagens da Liga da Justiça Sombria, como por exemplo, John Constantine, Zatanna, Deadman e Madame Xanadu. Mas ao que tudo indica, com o cancelamento de Monstro do Pântano e a possibilidade do fim do serviço de streaming da DC, os planos devem ter sido engavetados.

Muitos fãs têm feito protestos nas redes sociais para que a Waner Bros. reconsidere o cancelamento de Monstro de Pântano. Será que isso poderia ter resultados? Vamos aguardar algum anuncio oficial.

Na galeria a seguir, fique com imagens da série:

Monstro do Pântano está sendo exibida semanalmente no DC Universe.

Fonte: CBM