Plataforma DC Universe estaria sendo “reavaliada” pela Warner, diz site!

Capa da Publicação

Plataforma DC Universe estaria sendo “reavaliada” pela Warner, diz site!

Por Raphael Martins

Hoje mais cedo foi noticiado o cancelamento da série Monstro do Pântano, produzida pela plataforma DC Universe e que praticamente acabou de chegar, após apenas uma temporada. Mas o problema pode ser muito maior do que originalmente se supunha.

De acordo com o site Deadline, uma fonte muito quente de informações precisas, todo o serviço de streaming estaria sendo “reavaliado” pela Warner e a AT&T, donas da plataforma. A notícia diz que estariam havendo “questionamentos internos” sobre como o DC Universe se encaixaria nos planos das duas megaempresas de mídia.

Anunciada originalmente em abril de 2017, o DC Universe foi lançado há dez meses, e durante esse tempo, a AT&T adquiriu a Time Warner e começou uma reorganização das várias companhias da empresa.

O DC Universe é uma plataforma de streaming indisponível por enquanto no Brasil. A proposta ousada por trás dela é a de reunir todo o conteúdo DC/Warner em um só local, com diversas produções originais chamativas. A plataforma se tornou lar de algumas das séries mais comentadas da atualidade, como Titãs, Patrulha do Destino e a recém-cancelada Monstro do Pântano.

Entrando em território especulativo, talvez isso tenha alguma coisa a ver com o fato de que a DC não irá realizar seu tradicional painel no Hall H da San Diego Comic-Con, ficando restrita a apenas um espaço dentro do stand da Warner no evento.

Fique com imagens de Monstro do Pântano na nossa galeria:

Fonte: Newsarama