Capa da Publicação

Plataforma DC Universe estaria sendo “reavaliada” pela Warner, diz site!

Por Raphael Martins

Hoje mais cedo foi noticiado o cancelamento da série Monstro do Pântano, produzida pela plataforma DC Universe e que praticamente acabou de chegar, após apenas uma temporada. Mas o problema pode ser muito maior do que originalmente se supunha.

De acordo com o site Deadline, uma fonte muito quente de informações precisas, todo o serviço de streaming estaria sendo “reavaliado” pela Warner e a AT&T, donas da plataforma. A notícia diz que estariam havendo “questionamentos internos” sobre como o DC Universe se encaixaria nos planos das duas megaempresas de mídia.

Anunciada originalmente em abril de 2017, o DC Universe foi lançado há dez meses, e durante esse tempo, a AT&T adquiriu a Time Warner e começou uma reorganização das várias companhias da empresa.

O DC Universe é uma plataforma de streaming indisponível por enquanto no Brasil. A proposta ousada por trás dela é a de reunir todo o conteúdo DC/Warner em um só local, com diversas produções originais chamativas. A plataforma se tornou lar de algumas das séries mais comentadas da atualidade, como Titãs, Patrulha do Destino e a recém-cancelada Monstro do Pântano.

Entrando em território especulativo, talvez isso tenha alguma coisa a ver com o fato de que a DC não irá realizar seu tradicional painel no Hall H da San Diego Comic-Con, ficando restrita a apenas um espaço dentro do stand da Warner no evento.

Fique com imagens de Monstro do Pântano na nossa galeria:

Fonte: Newsarama

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael