Capa da Publicação

Monstro do Pântano – James Wan também está chocado com o cancelamento da série!

Por Gus Fiaux

Na semana passada, todos os fãs ficaram muito surpresos com o cancelamento de Monstro do Pântano. A série, lançada pelo DC Universe, teve a produção de seus três últimos episódios suspensa, e recentemente foi divulgado que a Warner Bros. não tem interesse em produzir uma segunda temporada. Agora, James Wan – o diretor de Aquaman – se pronunciou sobre o assunto.

Em seu perfil do Instagram, Wan – que serviu como produtor executivo da série – admitiu estar chocado com o cancelamento, mas incentivou os fãs a continuarem assistindo e divulgando a série em respeito ao personagem e ao trabalho árduo do elenco e da equipe de produção:

“Eu realmente não sei ou entendo por que ‘Monstro do Pântano’ foi cancelado, mas posso dizer o seguinte – todo o elenco e equipe técnica, a equipe de produção e roteiro realmente derramaram seus corações nisso. Estou realmente orgulhoso do trabalho árduo de todos. Assista ao segundo episódio e imortalize esses dez capítulos. O Pantanoso merece.”

Ainda não sabemos todos os detalhes que levaram a Warner Bros. a cancelar a série – ainda mais após dois episódios extremamente bem-recebidos. Há quem diga que o estúdio não estava feliz com o rumo da série, enquanto outros rumores recentes sugerem que pode ser um problema orçamentário. Porém, em meio a tantas especulações, talvez nunca saibamos o motivo real do cancelamento.

Confira cartazes e imagens da série na galeria abaixo:

Monstro do Pântano vai ao ar às sextas-feiras, no DC Universe.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux