Monstro do Pântano – Sites afirmam que série foi cancelada pela Warner e DC!

Capa da Publicação

Monstro do Pântano – Sites afirmam que série foi cancelada pela Warner e DC!

Por Leo Gravena

Muitos fãs ficaram temerosos pelo futuro da nova série do DC Universe, Monstro do Pântano, quando a série teve três episódios cortados de sua produção. Após um episódio piloto elogiado tanto pela crítica quanto pelos fãs, parece que a série foi cancelada pela Warner Bros.

A noticia veio de dois sites bem confiáveis e ambos dizem coisas bem parecidas em relação ao cancelamento. De acordo com o Geeks Worldwide o cancelamento ocorreu porque os executivos da Warner Media e AT&T não gostaram da direção da série, o orçamento e a audiência no DC Universe não foram o problema, mas sim as diferenças criativas.

O Bloody Disgusting explica melhor o cancelamento, dizendo que o apoio dos executivos havia sido retirado antes mesmo da série estrear, o que causou os cortes nos episódios. O site afirma que suas fontes disseram que a maior discussão criativa nos bastidores da série era sobre ela se alinhar mais no gênero de terror ou então fazer uma trama procedural, com um “caso da semana” todo episódio.

Os rumores ainda dizem que o elenco foi notificado na última noite do cancelamento e que, dentro da Warner, existem certos conflitos devido a base de assinantes do serviço e com o que a Warner Bros. TV tem preparado para o próximo ano. Monstro do Pântano deve continuar a ser exibida no DC Universe até o final da temporada.

Até o momento, nem a Warner, nem a DC se pronunciaram sobre a noticia.

 

Confira abaixo algumas imagens da série: