Mike Flanagan, criador de “A Maldição da Residência Hill”, defende os filmes da Marvel!

Capa da Publicação

Mike Flanagan, criador de “A Maldição da Residência Hill”, defende os filmes da Marvel!

Por Leo Gravena

Mike Flanagan é um dos grandes nomes do terror contemporâneo. Diretor de O Espelho e o sucesso da Netflix, A Maldição da Residência Hill, o diretor está chegando aos cinemas novamente com o aclamado Doutor Sono, a “continuação” de O Iluminado. Agora, durante uma recente entrevista com o CinePop, o diretor foi perguntado sobre os filmes da Marvel e se ele concordava com os comentários de Martin Scorsese sobre eles “não serem cinema de verdade”.

Flanagan respondeu:

“Eu chorei com [Vingadores:] Ultimato. Martin Scorsese disse que ‘filmes são sonhos’, sabe? Eu não acho que você pode olhar para um filme da Marvel, filmes de super-heróis, o bem versus o mal e essas histórias épicas – não acho que você pode dizer que um sonho é melhor ou mais autêntico que o outro”. 

O diretor ainda disse:

“Eu acho que o cinema engloba tantas visões diferentes, tantos tipos de histórias e é tudo sobre dar às pessoas uma experiência compartilhada e personagens aos quais eles podem se agarrar. Filmes da Marvel absolutamente fazer isso comigo, então não, eu não concordo [com Scorsese]”.

Concorda com Mike Flanagan?

Confira abaixo algumas imagens de Doutor Sono, próximo filme do diretor.

Doutor Sono chega aos cinemas no dia 7 de novembro.

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."