Capa da Publicação

Mike Flanagan, criador de “A Maldição da Residência Hill”, defende os filmes da Marvel!

Por Leo Gravena

Mike Flanagan é um dos grandes nomes do terror contemporâneo. Diretor de O Espelho e o sucesso da Netflix, A Maldição da Residência Hill, o diretor está chegando aos cinemas novamente com o aclamado Doutor Sono, a “continuação” de O Iluminado. Agora, durante uma recente entrevista com o CinePop, o diretor foi perguntado sobre os filmes da Marvel e se ele concordava com os comentários de Martin Scorsese sobre eles “não serem cinema de verdade”.

Flanagan respondeu:

“Eu chorei com [Vingadores:] Ultimato. Martin Scorsese disse que ‘filmes são sonhos’, sabe? Eu não acho que você pode olhar para um filme da Marvel, filmes de super-heróis, o bem versus o mal e essas histórias épicas – não acho que você pode dizer que um sonho é melhor ou mais autêntico que o outro”. 

O diretor ainda disse:

“Eu acho que o cinema engloba tantas visões diferentes, tantos tipos de histórias e é tudo sobre dar às pessoas uma experiência compartilhada e personagens aos quais eles podem se agarrar. Filmes da Marvel absolutamente fazer isso comigo, então não, eu não concordo [com Scorsese]”.

Concorda com Mike Flanagan?

Confira abaixo algumas imagens de Doutor Sono, próximo filme do diretor.

Doutor Sono chega aos cinemas no dia 7 de novembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."