Megan Fox admite que teve problemas psicológicos após “Transformers” e “Garota Infernal”!

Capa da Publicação

Megan Fox admite que teve problemas psicológicos após “Transformers” e “Garota Infernal”!

Por Guilherme Souza

A carreira de Megan Fox decolou ao estrelar o primeiro filme da franquia Transformers, mas à medida que a atriz ganhou mais fama, ela acabou sucumbindo à pressão de Hollywood, ainda mais depois do fracasso de críticas e de bilheterias do filme Garota Infernal.

Em uma recente entrevista, Fox falou sobre o período sombrio que viveu após o fracasso do filme e como isso resultou em um colapso mental.

“Não foi só aquele filme, eram todos os dias da minha vida, todo o tempo, com cada projeto em que eu trabelhei e com cada produtor com quem eu trabalhei, foi um ponto de quebra para mim,” explicou a atriz.

 

“Eu acho que eu tive um colapso mental onde eu não queria fazer nada. Eu não queria ser vista, eu não queria ter que tirar uma foto, fazer uma revista, andar por um tapete vermelho, eu não queria ser vista em público por causa do medo e da crença, e da absoluta certeza, que eu seria vaiada, ou que alguém iria cuspir em mim, ou que iriam gritar comigo, ou que as pessoas iriam me apedrejar ou me vandalizar só por ter saído de casa… então eu passei por um momento bem sombrio depois disso.”

Realmente deve ter sido difícil, contudo, a atriz finaliza a entrevista dizendo que está feliz ao lado de seu marido e que conseguiu superar as adversidades.

Fique com imagens de Bumblebee, último filme da franquia Transformers:

Fonte: CB