Mega Man – Capcom afirma que filme baseado no jogo ainda está em desenvolvimento!

Capa da Publicação

Mega Man – Capcom afirma que filme baseado no jogo ainda está em desenvolvimento!

Por Guilherme Souza

O histórico de Hollywood com adaptações baseadas em jogos de videogames não é dos melhores e os fãs sempre acabam se decepcionando, contudo, vimos algo inédito acontecendo com o filme do Sonic, que passará por mudanças visuais após uma enxurrada de críticas, o que indica que talvez a indústria irá tomar mais cuidado com o que for fazer daqui em diante.

Como sabemos, os filmes de Resident Evil não são nada do que os fãs esperavam, mesmo assim, a franquia se tornou um sucesso de bilheterias e em breve, veremos uma nova adaptação, desta vez, feita através de uma série da Netflix. Além disso, Monster Hunter, outra grande franquia da Capcom, também se prepara para ser adaptada para as telonas, mas de acordo com o estúdio, muito ainda está por vir.

Há algum tempo, foi anunciado que um filme em live-action do Mega Man foi colocado na geladeira por conta da compra da Fox feita pela Disney, mas de acordo com um novo relatório financeiro da Capcom, o filme ainda irá acontecer.

“…Para gerar sinergia com seus jogos populares através de um maior reconhecimento e valor global da marca, a Companhia tem produzido conteúdo conteúdo de liderança mundial, com marcas como Street FighterResident Evil se tornando filmes de Hollywood, seguidos por Monster HunterMega Man, que também serão inclusos em adaptações em live-action,” diz um trecho do relatório.

Não se sabe exatamente em qual estágio a produção está, já que ela pode ter até mesmo ser vendida para outro estúdio, contudo, a empresa não mencionaria isso em um relatório financeiro caso ela não fosse para frente, sendo assim, nos resta aguardar por novas informações.

Fique com nossa lista:

Fonte: CB