Capa da Publicação

Monster Hunter – Anunciada data de lançamento do filme!

Por Gus Fiaux

Monster Hunter é uma série de jogos excepcionais da Capcom, que estão mais populares do que nunca. E agora, a Sony vai produzir sua própria versão da franquia nos cinemas, mas usando apenas vagos elementos da série de jogos.

O filme será protagonizado por Milla Jovovich e pode acabar se tornando o primeiro capítulo de uma franquia. Recentemente, a Sony anunciou oficialmente a data de lançamento do longa: 4 de setembro de 2020, nos Estados Unidos.

Abaixo, você pode conferir a sinopse oficial do filme:

“Por trás de nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que comandam seus domínios com uma ferocidade letal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados do nosso mundo para esse novo, ela recebe o maior choque de sua vida. Em uma batalha desesperadora por sobrevivência contra feras enormes com incríveis poderes e ataques incontroláveis, Artemis vai se juntar a um homem misterioso que encontrou uma forma de contra-atacar.”

Além de Jovovich, o filme também terá em seu elenco Tony Jaa, Ron Perlman, T.I. Josh Helman. A direção fica por conta de Paul W.S. Anderson, que foi responsável por dirigir todos os seis filmes da franquia cinematográfica de Resident Evil.

Na galeria a seguir, fique com imagens dos bastidores do filme:

Monster Hunter chega aos cinemas em 4 de setembro de 2020.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux