Marvel’s Avengers – Novo vídeo mostra a gameplay de Ms. Marvel, a “grande protagonista” do jogo!

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Novo vídeo mostra a gameplay de Ms. Marvel, a “grande protagonista” do jogo!

Por Chris Rantin

Kamala Khan, mais conhecida como Ms. Marvel, é uma das personagens mais queridas atualmente. Com uma série solo em desenvolvimento, a Inumana deve ser uma das grandes protagonistas do aguardado jogo dos Vingadores Marvel’s Avengers.

De acordo com a EW, Kamala estará ao lado de Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Viúva Negra e Hulk, sendo a sexta personagem jogável desta história e tendo um papel crucial para a narrativa.

Segundo Hannah MacLeod, a responsável pela trama do jogo, ainda que todos os seis personagens sejam os principais da história, Kamala será a grande protagonista. “Você experimentará a nossa história original através da perspectiva única dela,” disse.

A personagem já havia aparecido em um trailer, que mostrava inclusive ela sendo atingida pelo Terrígena durante o evento dos Vingadores – aquele que dá completamente errado e coloca todo mundo em perigo. Após o acidente, os Vingadores estão arruinados e divididos, e será Kamala a responsável por unir todo mundo para deter a vilanesca organização I.M.A (Ideias Mecânicas Avançadas).

“Kamala acredita que os Vingadores foram incriminados e não irá parar até provar que pessoas com poderes pertencem ao mundo, incluindo ela mesma,” explicou MacLeod. 

Confira a gameplay da personagem abaixo:

Veja também: Marvel’s Avengers – Explicado por que o Thor abandonou seu martelo no jogo!

Fique com imagens do jogo em nossa galeria:

Marvel’s Avengers chega ao Xbox One, PS4, PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020.