Marvel’s Avengers – Explicado por que o Thor abandonou seu martelo no jogo!

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Explicado por que o Thor abandonou seu martelo no jogo!

Por Evandro Lira

Marvel’s Avengers será lançado apenas em maio de 2020, mas o game anda ganhando algumas novas informações através das suas redes sociais.

Agora, por exemplo, o Twitter oficial do jogo explicou a razão por trás do martelo do Thor ter sido postado frente a uma estátua do Capitão América, algo que vimos logo no primeiro trailer do game.

Nos quadrinhos, quando Thor deixa de usar o Mjolnir, geralmente significa que o herói não é mais considerado digno de empunhar o artefato. Em Marvel’s Avengers, isso acontece de forma semelhante, mas com uma diferença destacável: o próprio Thor abandonará o Mjolnir.

Confira os tweets abaixo:

“O Poderoso Thor fez sua primeira aparição em Journey Into Mystery #83 (de agosto de 1962), transformado do Dr. Donald Blake ao Deus do Trovão. É então revelado que Blake fora criado como um hospedeiro por Odin para ensinar ao Thor uma lição sobre humanidade. Em ‘Marvel’s Avengers’, Thor recebe uma lição similar após os eventos do Dia-A, quando ele testemunha o Capitão América se sacrificando para derrubar o aeroporta-aviões Quimera. Ele deixa o Mjölnir no túmulo do Capitão por se sentir indigno.”

Depois que o Deus do Trovão testemunha a morte do Capitão América, ele deixa o martelo na estátua do Cap porque simplesmente não sente mais digno dele.

O que você achou da explicação? Ansioso para o game? Deixe seu comentário!

Fique com imagens do jogo em nossa galeria:

Marvel’s Avengers chega ao Xbox One, PS4, PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020.

Fonte: CB