Capa da Publicação

Marvel Comics coroa um novo “Kraven, O Caçador” nas HQs do Homem-Aranha!

Por Evandro Lira

Depois que Sergei Kravinoff assassinou sem querer seu próprio pai, Kraven, o Caçador, na última edição de Amazing Spider-Man #22, a Marvel Comics passou o manto de Caçador ao herdeiro.

Em Amazing Spider-Man #23, somos levados a presenciar o funeral de Kraven, que foi enterrado com um traje preto-e-branco do seu inimigo, Homem-Aranha. O Último Filho de Kraven, que é um clone de seu pai, ainda está cheio de raiva por ter sido manipulado a tirar a vida do próprio pai.

Ao final do quadrinho, Sergei descobre uma carta deixada por seu pai. Nela, Kraven diz que seu filho deve reivindicar seu lugar legitimo de Caçador, o que faz o clone, emocionado, aceitar ostentar o colete de leões do pai. Por fim, ele remove sua pintura de guerra, corta o cabelo e veste o traje de Caçador.

Com isso, temos o renascimento de Kraven, o Caçador, que vai até o túmulo encharcado de chuva do recém-enterrado vilão, prometendo honrar seu legado.

Você confere imagens da edição na nossa galeria abaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira