Capa da Publicação

Mark Ruffalo, o Hulk, conta como ele espera ver o herói no futuro do MCU!

Por Evandro Lira

Mark Ruffalo, o Hulk do Universo Cinematográfico da Marvel, falou em nova entrevista sobre o que ele quer ver acontecendo com o Gigante Esmeralda nas telas daqui para frente.

Ruffalo assumiu o papel de Bruce Banner em 2012 já no filme de equipe Os Vingadores e posteriormente apareceu em outros episódios da franquia, como Thor: Ragnarok. E embora seu futuro pareça incerto, a estrela levantou a possibilidade de vermos mais do Hulk, dizendo que “provavelmente haverá mais” do seu personagem.

Em uma entrevista ao lado do diretor criativo da Marvel, Kevin Feige, Ruffalo pareceu contido ao falar sobre sua participação no MCU, afinal tudo ainda permanece cercado de mistérios e ele tem um histórico de revelar coisas que não deveriam fora da hora.

Ainda assim, o astro foi perguntado se, em um cenário hipotético, o Hulk ainda tivesse trabalho a fazer o MCU, de que maneira ele gostaria de encontrar seu personagem:

“Eu gostaria de vê-lo sair com algumas pessoas novas, sabia?” disse Ruffalo. “Talvez ser como um guru para alguns dos heróis mais jovens.”

 

“É uma boa ideia”, concordou Feige.

De “mais jovens” o MCU está cheio, já que há vários novos heróis chegando nos próximos anos, como por exemplo a Ms. Marvel e a Kate Bishop, além do Homem-Aranha de Tom Holland que ainda terá um filme solo por conta da Marvel Studios. De qualquer maneira, não há nenhuma confirmação de como encontraremos o Professor Hulk após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Você tem alguma teoria ou desejo quanto ao futuro do Hulk na Marvel? Comente!

Fique com cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira