Magic: The Gathering – Trailer incrível de “Trono de Eldraine”, a nova coleção do jogo, é divulgado!

Capa da Publicação

Magic: The Gathering – Trailer incrível de “Trono de Eldraine”, a nova coleção do jogo, é divulgado!

Por Chris Rantin

Magic: The Gathering acaba de lançar um trailer incrível para a sua nova coleção Trono de Eldraine, apostando mais uma vez em uma animação impecável para divulgar as novas aventuras do famoso jogo de cartas.

Em Trono de Eldraine, coleção descrita como a mistura de Contos de Fadas e as Lendas Arturianas, os jogadores podem esperar por rever alguns rostos conhecidos que não apareciam há algum tempo no jogo, como é o caso de Garruk, que estava sumido do jogo e aparece em destaque no trailer.

No trailer divulgado hoje, vemos um pouco mais desse universo fantástico, acompanhando as desventuras de dois biscoitos que ganham vida e precisam lutar para sobreviver. Tudo é bem emocionante com uma animação maravilhosa. Assista abaixo:

Como podemos ver no trailer, mesmo que seja focada em histórias infantis clássicas, a nova coleção promete trazer novas versões para esses contos, inclusive algumas mudanças bem distorcidas na história desses queridos personagens. Nada vai ser tão infantil e inocente, afinal é de Magic que estamos falando. E ai, animados para essa nova expansão do jogo?

Veja Também: Magic: The Gathering – Irmãos Russo dizem que anime pode ganhar um derivado em live action!

Veja também: