[SDCC] Magic: The Gathering – Irmãos Russo dizem que anime pode ganhar um derivado em live action!

Capa da Publicação

[SDCC] Magic: The Gathering – Irmãos Russo dizem que anime pode ganhar um derivado em live action!

Por Raphael Martins

No mês passado a Netflix anunciou que está desenvolvendo uma série em anime baseada em Magic: The Gathering, um dos jogos de cartas mais populares do mundo, que serviu de inspiração para Yu-Gi-Oh!, Pokémon TCG e muitos outros. Entre os envolvidos, estão Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato.

Agora, mais detalhes sobre a série foram revelados no painel apresentado pelos irmãos na San Diego Comic-Con, que aconteceu hoje nos Estados Unidos. E as novidades não poderiam ser melhores.

Após elogiarem bastante o jogo, declarando que cresceram jogando e que uma adaptação dele era algo inevitável, Joe Russo disse algo que deixou os fãs muito empolgados:

“É um projeto de animação, mas com o potencial de gerar um derivado em live action. É um jogo que nós amamos – nós somos geeks, amamos Magic: The Gathering e estamos empolgados para contar suas histórias.”

Na mesma conferência, os irmãos falaram sobre alguns projetos fora do mundo dos quadrinhos, revelando que estão procurando trabalhar em coisas que eles amavam durante a infância para transformarem em filmes e outras mídias.

O que vocês acham da ideia de uma série com atores baseada em Magic e produzida pelos irmãos Russo? Que histórias eles poderiam explorar? Deixem seus comentários!

Veja também:

Fonte: Deadline