Magic: The Gathering – Anunciadas as novas coleções para 2020!

Capa da Publicação

Magic: The Gathering – Anunciadas as novas coleções para 2020!

Por Chris Rantin

Além do trailer incrível de Trono de Eldraine, várias novidades sobre o futuro de Magic: The Gathering foram anunciadas hoje, incluindo quais serão as quatro coleções que serão lançadas em 2020. Para o ano que vem, retornaremos à Theros, seguindo para o novo plano de Ikoria. Logo em seguida teremos a coleção Core Set 2021, para finalmente chegarmos a uma nova Zendikar.

Detalhes sobre as coleções foram divulgados no twitter oficial do jogo, onde foi dito que veremos o submundo de Theros em Theros: Beyond Death, o que pode significar o retorno da adorada Elspeth, que deve um destino bem amargo da última vez que visitamos Theros.

Já em Ikoria: Lair of Behemoths, um lugar nunca antes visitado, conheceremos um mundo cheio de criaturas gigantescas. “É o mundo dos monstros!”, diz o anúncio oficial, que ainda promete “Uma das mecânicas mais loucas que já fizemos em muito tempo”.

Poucos detalhes sobre a Core Set 2021 foi divulgada, mas a coleção voltada para jogadores iniciantes terá a presença de Teferi, o mago do tempo.

Por fim, finalmente retornaremos para Zendikar após a ameaça dos Eldrazi, descobrindo o que aconteceu com esse plano após a derrota dos ameaçadores titãs. O twitter oficial deixa claro que teremos uma grande aventura nesse mundo, mas parece pouco provável que teremos uma nova história dos Eldrazis.

Veja Também: Magic: The Gathering – Trailer incrível de “Trono de Eldraine”, a nova coleção do jogo, é divulgado!

Confira abaixo as imagens oficiais do anúncio: