Capa da Publicação

Lynda Carter reage ao trailer de Mulher-Maravilha 1984

Por Gus Fiaux

No ano que vem, os fãs da DC Comics terão um prato cheio de adaptações da editora. Uma das personagens a ganhar uma nova aventura é Diana Prince, que vai retornar com força total em Mulher-Maravilha 1984. O primeiro trailer do filme foi divulgado na CCXP 2019, e agora uma atriz muito importante comentou o que achou da prévia do longa.

Lynda Carter – conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha na série clássica dos anos 70 – compartilhou, em seu Twitter, o trailer do longa. Ela não falou muito o que achou da prévia, mas em sua legenda podemos perceber que ela gostou do que viu:

“Puro brilhantismo.”

Seria muito interessante ver uma participação de Lynda Carter em um filme da Mulher-Maravilha, mas isso por enquanto não é garantido. Ainda assim, é ótimo ver que a versão de Gal Gadot tem a benção de sua antecessora, especialmente com Lynda Carter sendo uma das atrizes mais icônicas no papel.

Veja mais notícias sobre Mulher-Maravilha 1984:

Brie Larson, a Capitã Marvel, fala sobre Mulher-Maravilha 1984!

Mulher-Maravilha 1984 teve cenas exclusivas exibidas no trailer da CCXP 2019, saiba quais!

Patty Jenkins confirma que já sabe a história de Mulher-Maravilha 3!

Confira cartazes do filme na galeria abaixo:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em junho de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux