Capa da Publicação

Loki – Tom Hiddleston fala quando a série iniciará sua produção!

Por Cristiano Rantin

Uma das séries mais esperadas do Disney + é Loki, que como o nome indica, será focada no Deus da Trapaça encarnado por Tom Hiddleston. Depois de falar um pouco mais sobre o que podemos esperar do projeto, o ator revelou que a produção da série começará no início de 2020.

Em uma entrevista para a EW, Hiddleston falou sobre a produção de Loki, ao comparar o vilão com seu personagem na peça da broadway Betrayal:

Loki vai começar [a produção] no início do próximo ano. Ele é um personagem clássico. Thor e Loki são da mitologia nórdica – eles tem essa espécie de dramaticidade neles. Robert [seu personagem na peça da broadway] em Betrayal é mais pé no chão. Ambos são bem complexos, mas Robert é um autor e um marido e um pai. Loki é o Deus da Trapaça. São duas figuras bem diferentes.” 

Vale lembrar que em Loki acompanharemos a aventura do Deus da Trapaça pós-Vingadores, aquele que fugiu com o Tesseract em Vingadores: Ultimato, uma figura bastante diferente do Loki que se sacrificou tentando matar Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Será que essa versão do personagem também vai abandonar a vilania e seguir por um caminho mais heroico?

Confira imagens de Vingadores: Ultimato, a mais recente aparição do Deus da Trapaça, na galeria abaixo:

Loki estreia no primeiro semestre de 2021, no Disney+.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"