Capa da Publicação

Loki – Tom Hiddleston fala sobre a série solo do personagem!

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a crescer ainda mais a partir do ano que vem, graças à inclusão de diversas séries do Disney+. Um dos lançamentos mais aguardados é Loki, série que vai explorar as desventuras do Deus da Trapaça em um contexto completamente diferente de tudo que já vimos.

Recentemente, o astro Tom Hiddleston conversou com o Entertainment Weekly a respeito do que podemos esperar da série do personagem. De acordo com ele, a expectativa mais animadora é justamente ver o personagem passando por situações pelas quais nunca o vimos antes:

“É muito animador por ser, de muitas formas, o personagem que você já conhece, mas em um contexto no qual você nunca o viu antes. E se eu disser mais que isso, irei dizer mais do que deveria. Mas isso é muito empolgante – há muito a explorar que ainda não foi explorado. Isso é bem animador.”

Durante a San Diego Comic-Con 2019, quando a série foi oficialmente anunciada pela Marvel Studios, Hiddleston chegou a dar uma entrevista onde falou sobre como será o desenvolvimento da série. Nela, devemos seguir o Loki que escapou com o Tesseract em Vingadores: Ultimato, em aventuras por uma realidade alternativa:

“A última coisa que aconteceu com ele foi ter sido esmagado pelo Hulk. Há muita evolução psicológica que precisa acontecer. Kevin Feige geralmente me mostra quais são seus planos. Eu não posso falar muito sobre eles, mas essa é uma das oportunidades criativas mais animadoras pelas quais eu já passei. É um novo território, um novo mundo e novos desafios, e eu mal posso esperar para começar.”

A série só chegará aos fãs no começo de 2021, no Disney+. Até lá, no entanto, devemos ter novas informações a respeito da trama, do elenco e dos personagens envolvidos. De qualquer forma, ficamos felizes em ver mais do Deus da Trapaça, por mais que em uma versão bem diferente da que acompanhávamos desde Thor: O Mundo Sombrio.

Confira imagens de Vingadores: Ultimato, a mais recente aparição do Deus da Trapaça, na galeria abaixo:

Loki estreia no primeiro semestre de 2021, no Disney+.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux