Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder compartilha nova imagem do corte do diretor do filme!

Por Gus Fiaux

Já se passaram quase dois anos desde o lançamento de Liga da Justiça – mas alguns fãs ainda não superaram o longa, e muito menos Zack Snyder. O diretor está constantemente postando novidades no VERO, e falando a respeito de grandes mudanças que foram feitas em relação à sua versão do longa.

Agora, na rede social, o cineasta acaba de postar uma nova foto que ilustra uma cena do infame “Snyder Cut”. Na cena, podemos ver Victor Stone – o Ciborgue – chocado com uma explosão. Ali, veríamos a morte de seu pai, Silas Stone, em um acidente provavelmente envolvendo uma das Caixas Maternas. 

A ideia da morte de Silas Stone já não é novidade. Havia rumores de que Snyder planejava matar o cientista no filme, mas a Warner Bros. teria impedido essa resolução porque queria introduzir o personagem no filme solo do Ciborgue – que, até onde sabemos, também foi cancelado.

Recentemente, vários fãs fizeram uma campanha para levantar dinheiro para o possível lançamento do “Snyder Cut”. Entretanto, até agora, nada foi confirmado – embora especulações internas afirmem que a Warner Bros. está avaliando as possibilidades para lançar o corte estendido do longa.

Confira a imagem na galeria abaixo:

Liga da Justiça está disponível em DVD Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux