Liga da Justiça – Um dos heróis mais poderosos da DC Comics morre em nova HQ!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Um dos heróis mais poderosos da DC Comics morre em nova HQ!

Por Guilherme Souza

As coisas têm ficado cada vez mais difíceis para a Liga da Justiça nos quadrinhos. Com Lex Luthor e Perpétua se unindo para destruir o Multiverso, a equipe precisou chamar diversos novos membros para lhes ajudar a recuperar pedaços da Totalidade, que estão espalhados por diversos períodos de tempo diferentes.

Na edição #34 da revista, vemos três grupos de heróis se dividindo em busca da Totalidade, enquanto três versões distintas (presente, passado e futuro) de Will Payton, o Starman, unem seus poderes para criar uma ponte que permitirá as equipes super-heroicas voltarem para o encontro deles.

Infelizmente, as coisas dão errado quando Perpétua derrota o Ultra-Monitor, uma fusão entre o Anti-Monitor, Monitor e o Forjador de Mundos, e absorve sua energia, tornando-se muito poderosa. Perpétua então pega o Starman responsável por criar um plano de ataque para a Liga em suas mãos e o esmaga, deixando os Starmen do passado e futuro estarrecidos.

Essa certamente foi uma baixa importante para os heróis, já que o Starman foi o grande responsável por reunir os heróis e suas outras duas versões não possuem o mesmo conhecimento que ele tinha, tornando a missão deles ainda mais difícil.

Fique com imagens da edição em nossa galeria:

Fonte: CBR