Liga da Justiça – Jesse Eisenberg diz querer interpretar Lex Luthor novamente!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Jesse Eisenberg diz querer interpretar Lex Luthor novamente!

Por Raphael Martins

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça ainda hoje é alvo de discussões na internet e divide os fãs da DC. Ele começou a de fato construir o universo compartilhado da editora no cinema, apresentando novos heróis e vilões. Entre esses vilões estava Lex Luthor, vivido no filme por Jesse Eisenberg. Assim como o próprio filme, sua performance como o icônico vilão também recebeu várias críticas, e após uma breve aparição na cena pós-créditos de Liga da Justiça, ele sumiu para nunca mais voltar.

Em uma entrevista para promover seu novo filme, Zumbilândia: Atire Duas Vezes, Eisenberg disse querer interpretar o personagem novamente, mas que não acredita muito que essa seja uma possibilidade real:

“Oh, 1000%. Eu amei de verdade. Quero dizer, eu era o garoto mais tímido do mundo. Poder interpretar um personagem malvado e exibido como aquele foi emocionante. Mas eu provavelmente não farei outro. Eu nem sei se eles estão fazendo outro ou onde eu me encaixaria nele. Mas eu amei. Foi demais. Sou muito feliz por ter feito.”

Dada a incerteza que paira no universo da DC criado para os cinemas, parece realmente improvável que vejamos o Lex Luthor de Jesse Eisenberg novamente nas telas, ainda mais se os boatos sobre um filme-solo focado no vilão realmente forem verdadeiros.

Confira cartazes de Aves de Rapina, próximo filme da DC, na nossa galeria abaixo:

Fonte: HeroicHollywood