Lex Luthor pode ganhar filme solo em breve, diz rumor!

Capa da Publicação

Lex Luthor pode ganhar filme solo em breve, diz rumor!

Por Raphael Martins

Apesar do pouco tempo em cartaz, Coringa já é um grande sucesso de bilheteria, com uma arrecadação total de $234 milhões ao redor do mundo. Apesar do sucesso, uma sequência parece bastante improvável, já que se trata de uma história fechada e em seu próprio universo.

Entretanto, a Warner parece ter encontrado o novo caminho do sucesso graças ao filme do palhaço do crime. De acordo com John Steven Rocha, do site Collider, uma fonte de muita credibilidade, o estúdio estaria decidido a produzir um filme inteiramente sobre Lex Luthor, outro grande vilão da DC Comics.

Segundo o site, o ator Ryan Gosling já estaria em negociações para interpretar o personagem no filme. Não seria a primeira vez que o nome do ator é ligado a uma produção do gênero, tendo ele sido um dos atores cotados para viver o Doutor Estranho no cinema.

A trama do filme mostraria Luthor antes de seus confrontos contra o Superman, contando em detalhes sua origem. Mas devemos ressaltar que, até o momento, isso deve ser encarado como apenas um rumor e que a Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Na galeria abaixo, fique com cartazes de Coringa:

Fonte: Collider