Capa da Publicação

Lex Luthor pode ganhar filme solo em breve, diz rumor!

Por Raphael Martins

Apesar do pouco tempo em cartaz, Coringa já é um grande sucesso de bilheteria, com uma arrecadação total de $234 milhões ao redor do mundo. Apesar do sucesso, uma sequência parece bastante improvável, já que se trata de uma história fechada e em seu próprio universo.

Entretanto, a Warner parece ter encontrado o novo caminho do sucesso graças ao filme do palhaço do crime. De acordo com John Steven Rocha, do site Collider, uma fonte de muita credibilidade, o estúdio estaria decidido a produzir um filme inteiramente sobre Lex Luthor, outro grande vilão da DC Comics.

Segundo o site, o ator Ryan Gosling já estaria em negociações para interpretar o personagem no filme. Não seria a primeira vez que o nome do ator é ligado a uma produção do gênero, tendo ele sido um dos atores cotados para viver o Doutor Estranho no cinema.

A trama do filme mostraria Luthor antes de seus confrontos contra o Superman, contando em detalhes sua origem. Mas devemos ressaltar que, até o momento, isso deve ser encarado como apenas um rumor e que a Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Na galeria abaixo, fique com cartazes de Coringa:

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael