Liga da Justiça – Henry Cavill fala o que pensa do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Henry Cavill fala o que pensa do filme!

Por Gus Fiaux

Embora não esteja mais atrelado a nenhum projeto da DC Comics, Henry Cavill não esqueceu do Superman e de como gosta do personagem. O astro esteve em três filmes do DCEU, e mesmo sem tanto espaço para evoluir, demonstrou realmente crescer no papel do Homem de Aço.

Durante uma entrevista com a revista Men’s Health, o astro falou um pouco sobre sua experiência com os filmes que participou do Universo Estendido da DC Comics. O trabalho que mais o orgulhou foi Homem de Aço, que ele descreve como “um ótimo ponto de partida. Se eu voltasse no tempo, não mudaria nada.” 

Quanto a Batman vs Superman: A Origem da Justiça, ele reconhece que o protagonismo do filme recaiu sobre o Cavaleiro das Trevas: “É bem um filme do Batman. E acho que aquele reino de escuridão se encaixa perfeitamente com um filme do Batman.”

Contudo, Liga da Justiça já é um assunto delicado. Ele falou pouco, mas disse que o filme “não funcionou”. Muitos fãs concordam com o astro, e é por isso que a campanha #ReleaseTheSnyderCut tem tanta força na internet. O longa acabou sendo a última participação de Cavill como Superman no Universo Estendido da DC.

Na galeria abaixo, fique com imagens do SnyderCut de Liga da Justiça:

Liga da Justiça está disponível em DVD Blu-Ray.