Liga da Justiça – Zack Snyder agradece aos fãs pela campanha de lançamento da sua versão do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder agradece aos fãs pela campanha de lançamento da sua versão do filme!

Por Gus Fiaux

Liga da Justiça continua sendo um dos filmes de super-heróis mais polêmicos de todos os tempos, em grande parte devido à saída de Zack Snyder, que levou a Warner Bros. a finalizar o filme com Joss Whedon, lançando um corte que foi rechaçado por uma boa parcela dos fãs da DC Comics. 

Desde o lançamento do filme, os fãs lançaram a campanha #ReleaseTheSnyderCut, que pede à Warner pelo lançamento do corte original do longa. No último domingo (17), a hashtag chegou nos trending topics do Twitter, com vários artistas (principalmente do elenco do filme) exigindo o lançamento do Snyder Cut. 

Agora, Zack Snyder se pronunciou sobre a campanha no VERO, a rede social que utiliza. Lá, ele disse estar profundamente “lisonjeado pelo apoio e pelas manifestações dos fãs”, e compartilhou várias imagens de sua versão do filme.

Entre as fotos, temos várias imagens inéditas do Snyder Cut. No entanto, a maior parte são fotos que o cineasta já havia postado ao longo dos dois últimos anos. Ainda não sabemos, no entanto, se essa versão do Zack Snyder será oficialmente divulgada, seja nos cinemas, no streaming ou até mesmo em mídias físicas, como Blu-Ray.

Confira as novas imagens do Snyder Cut na galeria abaixo:

Liga da Justiça está disponível em DVD Blu-Ray, mas não existe previsão de lançamento para o Snyder Cut.