Liberados pôsteres e descrição do novo trailer de Aves de Rapina!

Capa da Publicação

Liberados pôsteres e descrição do novo trailer de Aves de Rapina!

Por Evandro Lira

Durante o painel de Aves de Rapina na CCXP, em São Paulo, a Warner Bros. lançou um novo lote de cartazes e exibiu um trailer exclusivo no evento. Na nossa galeria, você confere os pôsteres, e abaixo, a descrição do que foi mostrado.

As primeiras cenas de Aves de Rapina foi exibida antes do trailer, e nela foi possível ver Arlequina terminando com o Coringa e tentando começar uma nova vida em Gotham. Na cena seguinte, sempre com a narração da personagem, ela adquire seu pet, as hienas Bruce – em homenagem a Bruce Wayne – , e depois decide tocar fogo na Ace Chemicals, uma usina nuclear que a faz lembrar diretamente do seu ex-namorado.

O trailer começa de maneira semelhante, antes que os personagens coadjuvantes apareçam. A nova prévia tem várias cenas inéditas das mulheres em ação, e finalmente obtemos a confirmação de que Dinah Lance realmente possui seu Grito do Canário dos quadrinhos. Há também um vislumbre impressionante de Roman Sionis usando o que foi descrito como uma Máscara Negra idêntica a dos quadrinhos.

Na galeria a seguir, veja os novos cartazes:

Aves de Rapina chega aos cinemas em 6 de fevereiro!

Fonte: CBM