Kristen Stewart afirma que gostaria de interpretar uma super-heroína LGBTQ+ nos cinemas!

Capa da Publicação

Kristen Stewart afirma que gostaria de interpretar uma super-heroína LGBTQ+ nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Há alguns dias, Kristen Stewart, a Bella de Crepúsculo, concedeu uma entrevista, onde revelou que foi aconselhada por um produtor de Hollywood a não revelar publicamente que namorava com outra mulher, pois isso a impediria de conseguir grandes papéis, como por exemplo em filmes da Marvel.

A declaração causou uma certa controvérsia, já que isso deu a entender que o Marvel Studios não aceitava atores LGBTQ+, mesmo com seus filmes abordando minorias. Agora, em uma nova entrevista, a atriz esclareceu seus comentários anteriores, dizendo que “foi apenas algo generalizado.”

“Essa tem sido uma conversa que sempre existiu. Eu sempre a rejeitei radicalmente. É bom poder falar sobre isso de uma maneira que as pessoas realmente entendem agora. Em vez de parecer que estou ficando louca, tipo, ‘Não coloque em uma caixa! A ambiguidade é uma coisa legal! ‘Agora, é como, duh. Antes eu tinha que dizer que era uma ideia muito distante. Agora, isso está no palco principal, o que é bem legal. “

Ao ser questionada sobre o tipo de super-herói que ela gostaria de interpretar, a atriz foi bem direta ao dizer que adoraria ser uma super-heroína gay.

“Quero ser uma gay!”

Quem também estava ao lado de Stewart durante a entrevista era o ator Anthony Mackie, o Falcão nos filmes do Marvel Studios, que estrela com ela o filme Seberg – e a resposta do ator para isso foi bem positiva.

“Acho que ela deveria ser uma versão feminina gay do Falcão Capitão América.”

Através de diversas entrevistas de produtores dos filmes do Marvel Studios, descobrimos que o estúdios está trabalhando arduamente para incluir personagens LGBTQ+ em seu universo, sendo assim, será que Stewart tem chance de fazer parte dele?

Fique com imagens de Os Eternos em nossa galeria:

Fonte: CBM