Os Eternos – Filme apresentará o primeiro personagem abertamente homossexual do MCU!

Capa da Publicação

Os Eternos – Filme apresentará o primeiro personagem abertamente homossexual do MCU!

Por Raphael Martins

Os Eternos, filme que irá compôr a Fase 4 do MCU nos cinemas nos próximos anos, foi uma das produções que receberam uma grande atenção durante o evento D23, que aconteceu no último fim de semana nos Estados Unidos. Com um elenco diverso, com atores de diferentes idades, nacionalidades e etnias, este pode ser o filme com a maior representatividade do universo Marvel até agora, incluindo o primeiro personagem abertamente LGBTT do MCU.

Quem falou sobre isso foi o próprio Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, durante uma entrevista com o Good Morning America, que aconteceu após os anúncios da Marvel no evento.

A entrevista, exibida apenas hoje, exalta a diversidade do elenco de Os Eternos. É nesse momento que Feige confirma a sexualidade de um dos heróis:

“Ele é casado, ele tem uma família, e isso é apenas uma parte do que ele é.” 

Confira abaixo o vídeo com a declaração do Presidente da Marvel Studios abaixo:

A Disney/Marvel parece estar realmente engajada em tornar seus filmes cada vez mais identificáveis para todo o tipo de público, mostrando que no MCU, não existem impeditivos para quem quer fazer do mundo um lugar melhor.

Em Os Eternos temos Salma Hayek, Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden, Kit Harrington, Kumail Nanjiani Bryan Tyree Henry, entre outros grandes nomes no elenco. A direção é de Chloe Zhao.

Veja o visual dos personagens do filme na nossa galeria:

Os Eternos chega aos cinemas em novembro de 2020.

Fonte: EW