Kirsten Dunst rebate comentários de que ela é mais conhecida como “a namorada do Homem-Aranha”!

Capa da Publicação

Kirsten Dunst rebate comentários de que ela é mais conhecida como “a namorada do Homem-Aranha”!

Por Gus Fiaux

A trilogia original do Homem-Aranha, dirigida por Sam Raimi, foi um marco na cultura pop e nas adaptações de super-heróis para os cinemas. Além disso, a franquia popularizou grandes nomes de Hollywood, como Kirsten Dunst. Além de ter vivido a ruiva Mary Jane Watson na franquia, a atriz também ficou conhecida por papéis em filmes como Maria Antonieta, Jumanji Entrevista com o Vampiro.

Recentemente, um site de notícias chamado Reuters publicou uma notícia sobre a atriz – mais precisamente, sobre ter recebido sua estrela na Calçada da Fama. O site dizia que ela era mais conhecida “por ser a namorada do Homem-Aranha”, o que gerou muito burburinho na internet. 

Após o ocorrido, Dunst participou do programa The Talk, onde disse ter ficado muito chateada por ter sua carreira reduzida a isso. Ainda assim, ela agradeceu aos fãs que a defenderam na internet – sobretudo no Twitter:

“Bem, sabe… eu realmente não sou de ficar olhando o Twitter e coisas do tipo. Eu não sou uma garota dos redes sociais. Mas eu estava de olho no programa e tudo o mais, e quando li, pensei: ‘É, isso é uma merda’. Então, fico orgulhosa que meus fãs e todos se manifestaram por mim e me apoiaram. Foi um tweet bem ignorante, e provavelmente foi feito bem descuidadamente por um cara.”

Após a franquia do Escalador de Paredes, a atriz continuou a sua carreira de atuação em projetos mais independentes, fora de grandes blockbusters. Desde então, ela tem sido muito premiada por seus papéis em filmes como Melancolia O Estranho que Nós Amamos, além da série Fargo. 

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do filme mais recente do Amigão da Vizinhança, Longe de Casa:

Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado em DVD Blu-Ray no mês que vem.