Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, fala sobre o futuro do Homem-Formiga e da Vespa!

Capa da Publicação

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, fala sobre o futuro do Homem-Formiga e da Vespa!

Por Chris Rantin

Foi divulgada hoje uma longa entrevista do The New York Times com Paul Rudd, o Homem-Formiga do Universo Cinematográfico Marvel. O jornal fala sobre a carreira de Rudd e seu papel como super-herói, indo atrás do próprio Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, para descobrir mais detalhes sobre o futuro do personagem.

Mesmo que o Homem-Formiga e a Vespa tenham terminado Vingadores: Ultimato vivos – e felizes ao lado de uma Cassie Lang adolescente – nenhum anúncio sobre um terceiro filme da franquia dos dois foi feito. Os fãs dos personagens estão preocupados com o futuro deles, mas Feige deixou claro que eles ainda estão no MCU, mesmo não dando muitos detalhes sobre isso:

“As peças do xadrez foram organizadas de uma forma muito intencional após ‘Ultimato'”, disse Feige. “Aquelas peças que estão fora do tabuleiro estão fora [do jogo], e aquelas que ainda estão no tabuleiro, bem, nunca se sabe…”

Mesmo sendo uma resposta vaga, a notícia tranquiliza os fãs dos pequenos grandes heróis, uma vez que muitos fãs especulavam que o fim dos dois já havia sido exibido em Ultimato, com eles vivendo felizes com Cassie longe da vida heroica.

Ainda que não tenha nenhum filme do Homem-Formiga e da Vespa anunciado para na Fase 4 do MCU, existe a possibilidade deles aparecerem em alguma outra produção, ou que um novo filme seja anunciado na Fase 5. O jeito é esperar para ver como essas “peças de xadrez” serão utilizadas.

Veja também: Robert Downey Jr. responde comentários de Martin Scorsese sobre filmes da Marvel!

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme da Marvel: